A CELEBRAÇÃO DA LITURGIA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELOS 80 ANOS DO NASCIMENTO DO REVERENDO PADRE VALÉRIO

2014_11_15 A CELEBRAÇÃO  (60).jpg
2014_11_15 A CELEBRAÇÃO (60).jpg

Picasa - padre Valério 80 anos (52).jpg
Picasa - padre Valério 80 anos (52).jpg

Picasa - padre Valério 80 anos (64).jpg
Picasa - padre Valério 80 anos (64).jpg

2014_11_15 A CELEBRAÇÃO  (60).jpg
2014_11_15 A CELEBRAÇÃO (60).jpg

1/65

    No Sábado dia 15 de novembro Sua Eminência Dom Damaskinos acompanhado pelo bispo auxiliar Dom Romanos, do Arquimandrita Dimitrios, dos Conselheiros Roberto Cabariti e Valter Boulos e do Hipodiácono Geórgios foram a Campinas para a celebração da Liturgia em ação de graças pelos 80 anos do nascimento do Reverendo Padre Valério.

   A bela celebração foi realizada na Igreja dos Salesianos na presença da esposa do Padre, dona Sandra, seus filhos, Igor, Christine e 

   Valério Jr. e seus netos. Estiveram presentes também na Liturgia, que foi abrilhantada pelo canto do coral da paróquia são Jorge de Santos, amigos e fiéis de Campinas e Piracicaba e o Padre Marko da Igreja irmã da Sérvia que serve sua comunidade em Campinas.

Em sua homilia Sua Eminência destacou os anos de trabalho pastoral do Padre Valério em todas as paróquias que prestou e presta atendimento sacerdotal, durante estes mais de vinte anos desde a chegada do Arcebispo ao Brasil. Seu carinho e apreço  para com todos, sua dedicação não só a sua família espiritual como pai amoroso mas também a sua família pessoal cuidando e dirigindo seus filhos no bom caminho.

  Após a Santa Liturgia a família do Padre ofereceu um um almoço de confraternização aos amigos e familiares. 

Para ler a palavra do Arcebispo Dom Damaskinos