CELEBRAÇÃO DA DIVINA LITURGIA EM BALAMAND
Às vésperas da reunião no domingo 21 de Junho, sua Beatitude João X, presidiu a Divina Liturgia no Mosteiro de Nossa Senhora de Balamand, Além de Dom Damaskinos Mansour, concelebraram os Arcebispos Elias de Tiro e Sidon, Antonio de México, Sergio
de Santiago, Siluan de Buenos Aires, Efrem de Tripoli, Joseph de Nova York, e os Senhores Bispos Auxiliares: Costa (Abade do Mosteiro patriarcal de St. Elias Shouaia), Nicolas (Bispo de Brooklyn) e Gregory (Bishop de EAU).








ELEVACÃO À ARQUIMANDRITA DO PADRE PHILIP HALL
Durante a celebração, Sua Beatitude elevou à dignidade de Arquimandrita o Padre Philip Hall da Arquidiocese das Ilhas Britânicas e Irlanda.







TRISSAGIO PELO PATRIARCA ELIAS IV
Além disso, foi realizado triságio pelo descanço da alma de sua Beatitude Patriarca Elias IV que completou nesse mesmo dia 36 anos desde seu falecimento.





