VISITA DE NOSSO BISPO
DOM ROMANÓS AO ASILO
“A MÃO BRANCA”








Nesta quarta - feira , dia 10, como ocorre em toda segunda quarta do mês, foi celebrada a Divina Liturgia no Asilo “A MÃO BRANCA” no bairro de
Santo Amaro.
Nesta oportunidade a Missa foi celebrada na Igreja do Asilo e contou com a presença de nosso bispo auxiliar Dom Romanós, além do Arquimandrita Dimitrios e do Subdiácono Geórgios .
Presentes estavam a presidente Sra. Elisabeth Zogbi e outros membros da diretoria , assim como diversos idosos do Asilo .
Em sua mensagem o bispo Romanós parabenizou às diretoras presentes dizendo que o vosso trabalho representava a continuação daquilo que Nosso Senhor Jesus Cristo disse: “Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância” e aos idosos lembrou a súplica de nossa Liturgia em que suplicamos à Deus para que o fim de nossa vida seja cristão, livre de dores, humilhações e pacífico .
Após a Missa o clero foi recepcionado pelas diretoras no salão da entidade onde foi servido um café a todos os presentes .
Em seguida nosso Bispo conheceu as dependências do Asilo e um pouco de sua história .
A Associação Beneficente de amparo aos idosos "A MÃO BRANCA" é uma instituição beneficente de longa permanência para idosos,fundada em 1912 .
Tem como objetivo atender idosos de ambos os sexos, em regime de internato e semi-internato, sem fazer distinção de classe, religião ou raça, independentemente de sua condição financeira ou estado de dependência.
Para mais informações veja website da A Mão Branca: