top of page

JANTAR EM HOMENAGEM AO CÔNSUL DA SÍRIA, SR SAMI SALAMEH

 

  Na noite desta ultima segunda-feira, dia 17/06/2019, o Conselho Administrativo da Catedral Metropolitana Ortodoxa, junto ao nosso pai e Arcebispo Metropolitano, Dom Damaskinos Mansour, ofereceram um jantar em homenagem ao Consul da Síria em São Paulo, sr Sami Salameh, por conta de sua despedida de nosso país.

  Discursaram no evento o dr Antonio José Neaime, presidente do Conselho de nossa catedral, Dom Damaskinos Mansour e próprio cônsul, em um clima de agradecimentos mútuos e já sentido as saudades pela perda desta figura tão importante para comunidade sírio-libanesa em nosso país. O sr Sami, enquanto esteve presente conosco, sempre demonstrou muito amor e doação pelos filhos desta Arquidiocese e pela comunidade árabe em geral, tratando a todos como seus familiares e trabalhando incansavelmente pelo bem comum de todos que dele se aproximavam.

  Nossa comunidade deseja que Deus acompanhe o sr Sami em seus novos desafios, desejando que seu espírito de luta e doação permaneça aceso nesta nova etapa de sua vida.

 

bottom of page