FESTA JULINA EM NOSSA IGREJA DE CURITIBA

 

 

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/6

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

      Com muita alegria e felicidade, a Igreja Ortodoxa São Jorge de Curitiba, realizou a décima terceira festa Julina- atividade anual, Pastoral e Beneficente- nos dias 11 e 12 /07 (sáb. e dom), O grupo de trabalho – Grupo de Alegria- este ano passou de 40 voluntários entre conselho, senhoras, jovens e criança , A preparação para a festa iniciou-se há algumas semanas atrás, e na última semana a Igreja ficou como uma colmeia de abelhas.  Deus abençoou as pessoas que estava ali trabalhando e deu força e saúde para continuarem seus trabalhos.

     A boa preparação da festa rendeu resultados positivos e muito sucesso em todos os níveis, tanto que está se tornando uma tradição na cidade de Curitiba, e muitos cidadãos aguardam ansiosos a festa.

Ainda em tempo, não podemos deixar de agradecer as ilustres presenças do nosso querido Prefeito de Curitiba Gustavo Fruet, acompanhado de sua esposa e do senhor Senador Paulo Salamuni, Essa festa vem para coroar e concluir encontros e atividades da Igreja São Jorge de Curitiba, que reúne filhos da Pastoral da Igreja envolta de Deus e nosso Salvador Jesus Cristo.